quarta-feira, 29 de abril de 2009

Tratamento no Olímpico

Ontem compareci por volta das 14 horas no Olímpico para pagar as mensalidades. Como sempre, com pressa. Os brigadianos já estavam montando o seu circo nas imediações, proibição disso e daquilo, pouca conversa e muita truculência. Isso já sabemos. O que não consigo admitir é a proibição do Grêmio em permitir a entrada com veículo para ir ao quadro social, mesmo cientes de toda a dificuldade para estacionamento no local. É arrecadação ingressando e conforto para o associado. Não demorei mais que cinco minutos na tesouraria, mas para isso caminhei, com um calor forte, por mais de três quadras. De outra parte, os seguranças do Grêmio, com inveja do "poder" dos brigadianos, também querem ser autoridades e pouca conversa nos dão, ou fazem de forma pouco polida. Encaminhei reclamação na Ouvidoria, talvez receba uma resposta por e-mail dizendo que vão encaminhar o caso, mas sei que nada adiantará. A solução é enxurrarmos o e-mail da Ouvidoria com reclamações semelhantes. Então, com alma castelhana, vamos escrever para os almofadinhas da direção e exigir melhor tratamento. O ouvidor é o Airton Ruschel e o e-mail ruschelouvidoria@gremio.net .

4 comentários:

  1. O importante é que a cerveja estava bem gelada!

    ResponderExcluir
  2. o negócio é beber no açougue onde nao tem brigadianos!

    ResponderExcluir
  3. Concordo que não adianta muito reclamar para a Ouvidoria.
    Faz um bom tempo que o torcedor gremista merece um melhor tratamento por parte das pessoas que formam a Instituição Grêmio.
    As pessoas que circulam pelo Olímpico carregando o nome do Grêmio parecem sempre querer mostrar que têm o Rei na barriga, muitas vezes desprezando o próprio torcedor - o fundamental para o clube. Aliás, outro dia comentei com meu pai que o Grêmio enquanto instituição não merece o torcedor que tem.

    Belo Blog!

    ResponderExcluir
  4. Sei que minha sugestão de solução não é propriamente uma "sugestão de solução" e, mesmo que fosse, seria justo qualificá-la de "preguiçosa e simplista".

    Mas como somos amigos de longa data, não me envergonho de dizer.

    Pago a minha mensalidade via débito em conta.

    ResponderExcluir