quinta-feira, 9 de julho de 2009

OUVIDORIA DO GRÊMIO

Após os episódios referente ao ingresso de torcedores no jogo contra o Cruzeiro, de um modo particular, fiquei indignado com a direção do Grêmio, omissa no caso. Meus dois filhos não puderam entrar, o Maurício é sócio estudante, modalidade que não necessita compra de ingressos e o Marcelo possui cadeira, lugar reservado, portanto. Nenhum entrou. Enviei e-mail à ouvidoria e recebi a seguinte resposta:
Boa Tarde!

Obrigada pelo contato.
Encaminhamos sua manifestação a Gerente do Quadro Social.
Para obter mais informações: Fone (51) 32182069 – 32182042 ou email (
quadro.social@gremio.net).


Um abraço gremista,

Liliane Pagnossin
Ouvidoria - Grêmio FBPA
(51) 3218 2001
(51) 3218 2092
www.gremio.net
Maneira elegante de não dizer nada. Mas não vai ficar assim. Inadmissível que sócios com lugares reservados não possam ingressar no estádio, não existe justificativa plausível. A obrigação de pagar a mensalidade até o dia 5 é dever do sócio, a contrapartida do clube é permitir o ingresso em suas dependências em dias de jogos, sem qualquer admoestação. Se esse direito do sócio não foi atendido, a obrigação de pagar a mensalidade deve ser relativizada. Vou incomodar esses caras como demonstração de desagrado com esta situação de omissão dos dirigentes.

Um comentário:

  1. Eu também não entrei. Meu irmão veio de São Paulo, com um amigo, e também não entrou. Quando chegou aos trinta do primeiro tempo e vi que não entraria, cessaram minhas esperanças de chegar à final. Se a direção não consegue assegurar a entrada dos sócios do clube no estádio, na partida mais decisiva até então, era óbvio que não chegaríamos a final. Depois o Cruzeiro apenas deu uma mãozinha.

    ResponderExcluir