quinta-feira, 26 de agosto de 2010

PROBLEMAS

Após o jogo de ontem cheguei em casa e me sentei na frente do computador. Estava pra dizer um monte de merda quando escutei a entrevista do Renato dizendo que os jogadores não deveriam falar após o jogo, de cabeça quente, pra não dizer bobagem. Embora não seja um jogador, quem sou eu para contariar o Renato. Na verdade os problemas do Grêmio a cada dia ficam maiores. O grupo, ao contrário do que pregam os diretores e até mesmo o Renato, não é bom. O time morre no segundo tempo, mostrando que a preparação física não é a ideal. Eu sinceramente não sei o que faz o Paulo Paixão, mas rogo que ele assuma a preparação, pois tenho certeza que não é ele o responsável, salvo se desaprendeu a trabalhar. O Renato deveria mudar radicalmante o time, mas corre o risco de perder o discurso de proteção ao seu grupo. Aí que deveria entrar em ação a diretoria. Deveria pegar a legião de São Paulo - Fábio Santos, Leandro e Souza - e afastá-los do grupo, facilitando o trabalho para o Renato. Acho que o Douglas deve continuar, não temos jogador como ele no elenco e ele pode mais. Escuto o velho discurso de que é preciso trabalhar, mas trabalhar errado é retrabalho. Ação seus merdas!

Um comentário:

  1. E temos que terminar com o discurso de "sorte" e adotar "competência"!!!

    ResponderExcluir