segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

RONALDO DE ASSIS MOREIRA

A imprensa vem noticiando a volta do Ronaldo ao Grêmio. Paulo Odone e Vicente Martins confirmam as tratativas se mostrando otimistas. Minha primeira reação foi de contrariedade, me lembrando da traição ocorrida no passado quando ele se transferiu para o PSG. Fiquei puto da cara pois já o tinha como traidor e com mais aversão fiquei após a atuação pífia dele na final de 2006 entre o Barcelona e eles. No entanto, este sentimento que eu tinha na verdade era somente de orgulho ferido, de mágoa e não de ódio, como pensava. Da boca pra fora esbravejei que a direção não poderia trazê-lo de volta, que preferia até que jogasse pra eles e etc.. Com o avanço das notícias me flagrei torcendo para que o negócio dê certo . É duro admitir depois de tudo, mas um pedido de desculpas e uma declaração de amor ao Grêmio fará com que esse Ronaldo volte a ser pra nós o Ronaldinho. Aguardemos.

Um comentário:

  1. Recepção ao Ronaldinho? Muito agora vai se falar, depois deste leilão vergonhoso. Assim, traga de casa, ou compre no estádio, seu copinho de água mineral. Depois de tomar sua água, retire moedas do bolso. Sim, tem de levar moeda. E quando este atleta (?!) entrar em campo e principalmente quando colocar o pé na bola, com toda energia, chacoalhe o copinho e faça as moedas emitirem o som até o sol ou até à lua! Proteste, é um direito seu.

    ResponderExcluir