sexta-feira, 15 de abril de 2011

DIREITO DE RESPOSTA

Meu amigo e colega de escritório Marcelo Padilha, colorado praticante, não gostou da linha da coluna "Cuidado, campanha à Vista" e me enviou um e-mail que publico abaixo. Não sem antes aduzir que após o jogo de ontem, como eu havia afirmado na referida postagem, foi iniciada escancaradamente a campanha. Por uma questão de justiça, o Wianey Carlet ficou de fora, porque a sua análise do jogo foi justa e realmente coerente com os acontecimentos de Santa Cruz de La Sierra. Por outro lado, há um equívoco crasso na manifestação do Marcelo, eu não sou isento, embora as minhas considerações acerca da imprensa levem em consideração aquilo que eu leio e escuto, não só por aquilo que é expressado mas pela reiteração das críticas, pela harmonia entre elas, mostrando aquilo que chamo de campanha. Eis a resposta do Marcelo:


"totalmente equivocado o comentário de que haverá privilégios para os órgãos de imprensa ao qual o Falcão era funcionário, pois o fechamento dos treinos é uma clara demonstração de que a imprensa não terá total liberdade e acesso por ter o Falcão estado do lado deles. Quanto a proteção ao treinador, só para informar o Renato Maurício Prado do SPORTV já enviou críticas pesadas ao treinador Falcão, quanto a uma possível escalação do time, portanto as críticas são correntes, pouco importando se o treinador é o Falcão amigo e ex-colega deles. No que se refere a imprensa vermelha, não vejo qualquer crítica ao treinador do time azul; tudo o que ele fala e faz é lei na aldeia e, não vejo nenhuma crítica de qualquer órgão e repórter da imprensa aos equívocos deste treinador. Desta forma, uma análise com um pouco mais de isenção e equilíbrio nas suas manifestações, pois esta de imprensa vermelha não é bem assim como vossa senhoria quer fazer parecer". Marcelo Soares Padilha


Nenhum comentário:

Postar um comentário