terça-feira, 5 de novembro de 2013

EM POA NÃO TEM CHINA POBRE E NEM GARÇOM DE CARA FEIA

Há muito tempo eu não via uma campanha tão maciça da imprensa pela escalação de um jogador como essa do Zé Roberto. Não entro no mérito se ele é indispensável ou não, se o Renato está certo ou errado em não escalá-lo. Não é isso. A Gaúcha, e falo somente desta porque é a que importa, da manhã à noite, do Macedo ao Marco Antonio Pereira, só  fala no Zé Roberto. A torcida, refém do que ouve, entra na onda e fica enchendo o saco durante o jogo pedindo a entrada do Zé. Não tenho nada contra o Zé, ao contrário, considero-o um bom jogador, útil e que só acrescenta ao grupo. O que me irrita é a atitude da imprensa. O Renato por sua vez, cabeçudo como poucos, para enfrentar a campanha, exagera, fazendo-o aquecer e não ser utilizado, o que não é bom para ninguém. Como o time caiu muito de produção começam a aparecer soluções mágicas, a de plantão agora é o ingresso do Zé. Pode até ser, mas deixem o Renato trabalhar em paz, sem influência desses idiotas da imprensa, "que jamais erram". Nosso papel como torcedor é apoiar o time que entrar em campo, independentemente de quem foi escalado. Essa mesma imprensa que diz que falta armador ao Grêmio e que exige a presença do Zé nessa posição é a mesma que o criticava como meia, dizendo que a sua função era mais atrás. Ou esqueceram disso. estou com o meu filho Maurício, o problema do Grêmio é o Barcos, bom jogador  mas que não vem jogando bem há muito tempo. Tomara que ele me desminta nesta quarta-feira. De minha parte digo o seguinte: É bom esse agente do Zé e aqui em Porto Alegre nos últimos dias não deve existir china pobre e nem garçom de cara feia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário