quarta-feira, 20 de maio de 2009

FÁBIO KOFF

Recebi um artigo de Airton de Lara Nunes que trata da atuação (ou omissão) do Dr. Fábio Koff como gremista nos últimos tempos. É preciso muito cuidado para criticar esta lenda do Grêmio, mas infelizmente, concordo em grande parte com o Airton. Eis o artigo na íntegra:
Onde está o Dr. Fábio André Koff AGORA!

Koff é o maior dirigente da história do Grêmio. Sempre esteve presente nos momentos mais importantes do nosso tricolor. Mas onde está ele AGORA? O Grêmio foi inquestionavelmente achincalhado pela arbitragem do paulista Wilson Luiz Seneme no último sábado em Belo Horizonte. Será que Koff tomará alguma providência? O apito-amigo de Seneme passou dos limites, foi vergonhosamente explícito, grosseiro, com direito a intimidações e agressões verbais aos atletas, conforme relata o meia Souza. Até a mídia do centro do país consignou a péssima atuação do árbitro. Krieger foi além - e eu concordo. Para o diretor gremista, Cenemi estava “mal intencionado” e deliberadamente disposto a prejudicar o tricolor. Esse é um momento importante da história do Grêmio. Não podemos suportar mais uma série de ultrajes aos nossos objetivos clubísticos a mando sabe-se lá de quem...ABUTRES DO FUTEBOL !!! Corja de nojentos. Eu seria capaz de matá-los todos e dormiria tranqüilo o sono dos justos. A resposta deve ser imediata. Koff com toda a influência política que possui nos bastidores do futebol tupiniquim bem que poderia nos ajudar de alguma forma. Mas onde está ele AGORA? Em 2006 esteve na Copa do Mundo integrando a comissão de cartolas que acompanhou a seleção canarinho, aquela do quadrado mágico que virou piada. Nas eleições para presidência do Grêmio em fins de 2008, apareceu em momento de campanha, e como me consta de maneira não muito amistosa em debate de baixo nível - por parte dele - com o então candidato Antonio Vicente Martins na Rádio Gaúcha. Dias atrás, ele esteve no aterro da beira lago congratulando com o pedalado Fernando Carvalho a vitória do saci pererê em uma disputa do Gauchão que levara seu nome. Aliás, funesto Gauchão o de 2009, que nos sonegou a disputa de grenais no Olímpico, enquanto rendeu dois ao adversário em seus domínios. Tudo bem. Foi necessário aderir àquela formula estúpida para que o Dr. Fábio André Koff fosse homenageado ao intitular o 2º turno da competição, afinal é o maior dirigente da nossa história. Mas onde está ele AGORA depois do que aconteceu no último sábado?

Airton de Lara Nunes.















Um comentário:

  1. apresentar investidores aos macacos e nao ao gremio,se isentar na segundona e agora apoia essa direçao d m... que acha que nao precisamos de reforços para l.a 2009. chega dr. fabio "carvalho" koof, obrigado pelo que fez no gremio,mas nunca vou t perdoar pelo que fez pros simios e tua ausencia no olimpico,fica casando niquiel no clube dos 13. de andre 16 eternamente

    ResponderExcluir